sábado, 15 de agosto de 2015

Vereador algusto queiróz – pr: nota de esclarecimento e agradecimento

Venho por meio de esta, dirigir-me a toda população da minha querida e amada cidade de Almino Afonso-RN, como também a todos que de esta tomarem conhecimento. Eu Francisco Algusto de Queiróz, gostaria de agradecer a todos e todas que se lembraram do meu nome para pré-candidato a prefeito de Almino Afonso, mas como diz o livro de Eclesiastes 3 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”. Mas gostaria de informar a todos e todas que não serei e não tenho pretensão de ser pré-candidato a prefeito em 2016, e sim serei pré-candidato novamente a vereador desta cidade, e venho realizando um trabalho voltado para o bem comum e a coletividade, não tenho interesses próprio, pois gosto de trabalhar pelos interesses da população.

Tenho Enfrentado muitas lutas, procurando ser de verdade um representante do povo. Desejo continuar trabalhando pelo povo na câmara municipal como vereador em prol do desenvolvimento desta terra que tanto amo, a terra do coração de Jesus.

Que Deus abençoe a todos, o meu muito obrigado e obrigado a todos os almino-afonsenses.

                                                                                              Francisco Algusto de Queiróz

                                                                                                 Vereador - PR

0 comentários:

Postar um comentário