terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais uma publicação em coluna do jornal o mossoroense: nota de esclarecimento do vereador algusto queiróz

Venho através de esta, novamente esclarecer mais uma nota publicada no Jornal O Mossoroense, PÁGINA OPINIÃO, NOTÍCIAS DO INTERIOR, PROJETO DE LEI, coluna de Alvanilson Carlos, no último domingo, 08 de Junho de 2014, está totalmente destorcida.
Confira a nota na imagem abaixo ou neste link http://omossoroense.uol.com.br/index.php/opiniao/noticias-do-interior.


Nota publicada no último domingo, 08 de Junho de 2014 em coluna do Jornal O Mossoroense

Queiro deixar claro ao povo de Almino Afonso e ao nobre amigo Alvanilson Carlos e aos leitores de sua coluna, que em nenhum momento foi apresentado qualquer requerimento ou indicação para homenagear Wildson de Souza Paiva, ou qualquer outra pessoa dando o seu nome a referida praça pelo vereador e presidente da casa Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó) irmão de Alvanilson Carlos, ou qualquer outro colega vereador, e sim, foi uma iniciativa do vereador Algusto Queiróz, o qual apresentou o projeto de lei Nº 006/2013 de Praça de Esporte e Lazer Wildson de Souza Paiva, localizada no Bairro Francisco de Souza Nunes (Estação). O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os vereadores presentes e sancionada pelo prefeito Lawrence Amorim, como também pode ser conferida publicação do mesmo no seguinte link https://www.facebook.com/VereadorAlgustoQueiroz/photos/a.411945815559243.101501.405166749570483/493767280710429/?type=1&theater. Sendo assim o projeto de lei de iniciativa e autoria do vereador Algusto Queiróz, não formalizou e nem sobrepôs nenhum requerimento apresentado pelo irmão do colunista citado acima. Pois as duas últimas postagens na referida coluna, estão distorcidas e isso confunde o cidadão, deixando a entender que o irmão do colunista teve a ideia e o vereador Algusto Queiróz foi lá e copio colocando o projeto de lei, e como sabemos que quando algum meio de comunicação seja rádio, TV, jornais impressos ou versão online informa algo destorcido, acaba perdendo a credibilidade com os seus ouvintes, telespectadores e leitores.

Peço aqui as minhas desculpas a família do homenageado Wildson de Souza Paiva, por está sempre citando o nome do mesmo, mas necessita-se de esclarecer ao povo os verdadeiros fatos e informações, para que ninguém pense que o IRMÃO do colunista teve uma ideia e o vereador Alguto Queiróz ao saber foi lá e se antecipou apresentando o projeto de lei citado  no início desta nota.


Atenciosamente: Algusto Queiróz - Vereador.            10 - 06 - 2014 - Almino Afonso-RN


Você pode conferir a primeira nota de esclarecimento do vereador Algusto Queiróz clicando neste link http://vereadoralgustoqueiroz.blogspot.com.br/2014/06/algusto-queiroz-nota-de-esclarecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário