sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nota de esclarecimento sobre matéria publicada no Blog Agora Almino Afonso Informa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através de esta esclarecer que desde Setembro de 2012, eu, vereador Algusto Queiróz não resido mais com a minha mãe MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA, que foi citada em matéria publicada no Blog Agora Almino Afonso Informa, pois tenho minha esposa e minha casa, e que após ser empossado, a minha mãe MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA retirou o meu nome do seu cadastro do programa, como também do meu irmão Gustavo Silva Dantas, ficando assim no cadastro somente ela, meu pai Raimundo Nonato Dantas da Silva e meus outros dois irmãos, Alan Macksuel Alves da Silva e Marcos Maciel Alves da Silva. Assim minha mãe MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA, inclusive no ano passado mesmo após o meu nome e do meu irmão terem sido retirados do cadastro, a minha mãe recebeu em sua residência uma visita da assistente social, onde a mesma constatou que ela se enquadrava sim no programa Bolsa Família.

Em 25 de Julho de 2013, minha mãe se aposentou como agricultora, e logo depois foi cortada automaticamente do programa pelo sistema online.



Atenciosamente: Vereador Algusto Queiróz    -     sexta-feira - 21 – 02 - 2014

0 comentários:

Postar um comentário